sexta-feira, 23 de julho de 2010

DE VOLTA PARA A ESTRADA: BRASÍLIA!





Na proxima semana estamos de partida, Nina Hagen e eu, para lançar os filmes ALMA SELVAGEM no sétimo MOTO CAPITAL, o mega evento em Brasília- DF, que também comemora o Dia do Motociclista.

Muito legal: Dia do Motociclista na capital federal. Nada mal e ainda por cima, rima.

O Moto Capital, de 29 de julho a 1 de agosto, foi criado em 2004 e é um verdadeiro encontro de motociclistas que atrai gente de todas as regiões do Brasil e de países vizinhos, de gente que pilota por prazer e que traz o espírito estradeiro em suas ações. Gente que escapa da "zoeira" e que ama o motociclismo de verdade. É por isso que vou.

Com a ajuda da organização, especialmente do Guilherme da GPR, encontramos um bom parceiro e estaremos na tenda do famoso LYRA, fazendo algumas sessões de autógrafos nos dvds para o publico, divulgando os filmes Alma 70 e Alma Selvagem e distribuindo os folhetos e adesivos da nossa patrocinadora oficial, a ABRACICLO, que reúne todos os fabricantes de motocicletas e entre outras coisas, trabalha pela aumentar a segurança e a paz no trânsito.

Também vou levar camisetas ALMA SELVAGEM & ALMA 70, para sortear entre publico e acredito que atingiremos nosso objetivo principal, que é levar a cultura motociclística a várias regiões do país. Divulgar nosso trabalho é quase uma missão aqui na terra, ou melhor, no asfalto e em duas rodas.

Estou preparando minhas coisas, nossos dvds em loop, nossos banners e flyers e principalmente o nosso entusiasmo e curiosidade em descobrir novos lugares e fazer novos amigos de alma selvagem.

A Nina Hagen já percebeu que vai rodar bastante e está abanando tanto a rabeta que numa dessas o top case vai se estatelar na parede da garagem. E eu já to na pilha.

Estive em Brasilia em março deste ano para lançar o Alma 70, como alguns já sabem, mas o nosso evento aconteceu no local errado, no dia errado, com informações erradas. Deixo detalhes de fora pois odeio falar mal dos outros e em ultima hipótese, a culpa foi toda minha. Não tinha como dar certo, mas eu não encarei como fracasso, mas sim como lição. Agora sim, vamos fazer direito, somos persistentes.

Desta vez, contando com as amizades feitas em março, especialmente com o grande William Costa, presidente do Clube Motos Clássicas que virou amigo de verdade, foi possível tomar os cuidados de pré-produção necessários e pretendo tirar a espinha que estava entalada na minha garganta desde essa época. Estamos indo...

Um comentário:

  1. iraaaaadao vamos que vamos , sempre contigo na paixao pelas duas rodas e alma muito, mas muito, selvagem

    que tudo rode bem!!!!

    ResponderExcluir