segunda-feira, 9 de agosto de 2010

VIDEOZITO NOVO: viagem a Brasília



Caramba, tive "problemas técnicos" no material que gravei em Brasília e estou esperando hoje aqui um profissa amigo meu para ver se recuperamos. Tomara que sim.

Na verdade, o problema sou eu. Sempre trabalhei em cinema como diretor de cena, que interpreta e decupa o roteiro, monta uma equipe e faz o filme. Infelizmente não sou diretor de fotografia nem nunca soube operar camera, coisa aparentemente fácil.Estou lutando contra essa minha falta de jeito e tentando aprender, mas é f... difícil, muito casca grossa para um sujeito como eu. Mas o aprendizado continua porque hoje em dia temos que ser razoavelmente autosuficientes e... paciência hoje em dia, está me sobrando.

Bom, pelo menos salvei as imagens da microcamera, aquela das imagens sujas e intuitivas que eu adoro e montei o que chamo de videozito: imagem suja, edição esperta e música ótima.

É minha ida, num tiro só, de Sampa à Brasília. Espero que curtam.

AVISO: Cansei de esperar este upload... então vai com tamanho menor mesmo e o melhor está (+ qualidade) está no ytube: http://www.youtube.com/watch?v=j0Y_-qpHJGQ

Nenhum comentário:

Postar um comentário